Informações

Dúvidas Frequentes:

Estas são as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Verifique abaixo, e caso a sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato por email e tiraremos sua dúvida.

A MC Móveis Odontológicos garante que seu site é seguro?
Temos o certificado de segurança SSL criptografada e protegida contra o acesso por parte de terceiros. Ou seja, aqui você tem sigilo e respeito aos seus dados.

Como posso pagar minhas compras?
Na MC Móveis Odontológicos você pode pagar de várias formas, veja em Formas de pagamento.

As compras podem ser realizadas também por telefone?
Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição. 

Posso parcelar minhas compras no cartão?
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas parceladas sem juros no momento da entrega

Como posso alterar minha senha?
Caso seja necessário alterar senha de acesso, poderá ser realizado por um de nossos canais de comunicação: telefone, e-mail ou chat.

Qual valor mínimo pra realizar compra?
Não há um valor mínimo para compra.

O frete é grátis?
Oferecemos frete grátis para entregas na cidade de São Paulo ou até 50km da cidade de São Paulo.

Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?
– A vista ( boleto bancário ou depósito em conta) 
– CARTÃO DE CRÉDITO (todos os cartões de crédito)

Se comprar a vista tenho desconto?
Sim, em comprar realizadas a vista há um desconto de 5% sobre valor dos produtos.

Pessoa jurídica tem desconto?
O valor de nossos produtos é o mesmo tanto para pessoa física como para pessoa jurídica.

O site é seguro?
Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes.


Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.

Como posso ter certeza que vou receber minha compra?
Nossa empresa a mais de quinze anos trabalha com vendas pela internet, atendemos clientes em todo o território nacional. A finalização da venda de móveis e armários odontológicos só é feita após o contato direto de um de nossos consultores, em momento algum no site serão solicitados dados para pagamento.

Vocês podem me informar o dados cadastrais da empresa?
Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão a disposição de nossos clientes.

Qual o prazo pra entrega da compra?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Qual a garantia do produto?
Todos os nossos produtos possuem garantia do FABRICANTE sendo o prazo é de 12 meses e parte elétrica 3 meses.

E se tiver problemas com produto?
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Posso trocar um produto ou devolver um produto?
A troca e devolução só será acatada caso o produto, esteja na embalagem original; não contenha indícios de avaria por mau uso; esteja acompanhado com manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto , podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

E se produto chegar avariado como devo proceder?
Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

E se meu pedido chegar em desacordo?
Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento; caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; o produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

Como posso obter mais informações sobre os produtos?
A MC Compressores Odontológicos conta com “Especialistas de Produtos” em nosso segmento! Com eles você pode encontrar as respostas para as suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos e esclarecer dúvidas. No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site e verificar o conteúdo.

Qual é o prazo de entrega?
Este prazo depende do local de entrega da mercadoria. No carrinho de compra, ou seja, depois de você escolher seus produtos, você pode visualizar o prazo previsto..

A MC Móveis Odontológicos se responsabiliza pela montagem caso ela seja necessária?
Não, nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos, devido ao segmento comercializado.

Posso marcar dia e horário para a entrega?
Buscamos um atendimento primoroso em todo o processo e é altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos todo o Brasil e temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disto, optamos por não assumir esta responsabilidade, e garantirmos sua satisfação através do que depende unicamente de nossos colaboradores diretos.

Posso mudar o endereço de entrega?
Quando for necessário, envie a solicitação para vendas@mcmoveisodontologicos.com.br que verificaremos a possibilidade e retornaremos por e-mail.  Atenção: Caso deseje mudar o local de entrega faça antes da finalização da compra, evitando futuros transtornos.

Como posso entrar em contato?
Temos vários canais de comunicação para atende-lo sempre melhor. Você poderá utilizar do chat, e-mail , ou ainda entrar em contato através dos telefones

Posso efetuar a troca de um produto?
Para garantir todos os seus direitos, temos uma política de troca eficiente e justa, veja mais detalhes em Troca e Devolução.

Como faço a busca de um produto?
Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção “Busca”. Depois clique no ícone com a lupa e verifique as opções encontradas.